Geral | Sucesso

Hit "Caneta Azul", de maranhense, viraliza e conquista famosos no Brasil

Música composta pelo por Manoel Gomes. da cidade de Balsas, é sucesso em todo o país ganhando a adesão de famosos como Wesley Safadão, Tirulipa e Rodrigo Faro
29/10/2019
Hit "Caneta Azul", de maranhense, viraliza e  conquista famosos no BrasilManoel Gomes tietado por funcionárias do cartório de Balsas, onde registrou música (Divulgação)

SÃO LUÍS - O hit “Caneta Azul”, do maranhense Manoel Gomes, está ganhando cada vez mais a adesão de famosos e desconhecidos. Ele postou um vídeo da música no Instagram.
Desde então, a letra se popularizou e está na mente de todos. Manoel entrou nas redes sociais no dia 3 de outubro deste ano. Hoje, já tem mais de 70 mil seguidores, após o sucesso da canção.

Já foram várias versões criadas da canção, de famosos como Wesley Safadão, Tirulipa e Rodrigo Faro. Postado no dia 18 de outubro no Youtube, já são mais de 1,5 milhão de visualizações. O sucesso fez o maranhense ser convidado pelo cantor Thiago Brava para ir até Palmas, no Tocantins, para cantar o seu hit na frente milhares de pessoas. Manoel já registrou seus direitos autorais no cartório de Balsas, no sul do Maranhão, cidade onde nasceu.

Com duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu uma caneta azul e quer encontrá-la. Um sem-número de memes, gifs e remixes já podem ser encontrados na #canetaazul no Twitter. Como colocaram alguns usuários da rede social: "Uma vez ouvida, jamais sairá da sua cabeça"

Confira a letra e decore "Caneta Azul":

"Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra

Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma amarela
Perdi minha caneta peço por favor quem encontrou vem pegar ela

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte