Chapéu

Após contratar meia, Botafogo-PB também quer artilheiro do Sampaio

Salatiel ainda não definiu se continua no time maranhense para a próxima temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Na Bolívia Querida, conseguiu desencantar e marcou oito gols, todos na disputa da Série C, em 23 partidas pelo clube tricolor
Na Bolívia Querida, conseguiu desencantar e marcou oito gols, todos na disputa da Série C, em 23 partidas pelo clube tricolor (SALATIEL JR. Sampaio )

João Pessoa - Depois de contratar o meia Rodrigo Andrade, o Botafogo-PB está de olho em outro jogador que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. O alvo da vez é o atacante Salatiel Júnior, que foi um dos artilheiros da terceira divisão, jogando com a camisa do time maranhense.

Salatiel foi contratado pelo Sampaio em abril, após disputar o Campeonato Mineiro pelo Caldense, sem nenhum gol marcado. Na Bolívia Querida, conseguiu desencantar e marcou oito gols, todos na disputa da Série C, em 23 partidas pelo clube tricolor.

A contratação vai depender de como o atacante vai se acertar com a diretoria do time maranhense, que vem trabalhando para renovar o contrato dele. Caso o desfecho seja negativo, o Belo está preparado para fazer a proposta.

O Botafogo da Paraíba não vem perdendo tempo e está no mercado desde o final do Brasileiro, em busca de reforços. Para a posição de centroavante, chegou a procurar nomes com Wallace Pernambucano, do Náutico e Raphael Macena, do XV de Piracicaba.

Fonte: Futebol do Interior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.