Morte

Polícia do Mato Grosso ainda sem pista do autor da morte da maranhense

A vítima foi assassinada a golpes de faca, no município de Confresa, durante uma discussão em uma lanchonete

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Thamires Brito de Oliveira foi morta a facadas após discussão
Thamires Brito de Oliveira foi morta a facadas após discussão (Thamires morta)

A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão do acusado de ter assassinado a maranhense Thamires Brito de Oliveira, de 22 anos, e de ter golpeado a amiga dela, de nome não revelado. A polícia informou que o crime ocorreu no sábado, 26, durante uma discussão em uma lanchonete localizada na Avenida Brasil, no município de Confresa, no Mato Grosso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquele estado. Ainda de acordo com a polícia, a maranhense e a sua amiga discutiram com uma pessoa dentro do estabelecimento comercial. Após deixarem o local, elas foram atacadas pelo criminoso.

A maranhense foi golpeada no peito, enquanto, a outra vítima sofreu lesão no braço. Ambas foram levadas para o hospital. Thamires Brito morreu antes de ser submetida a procedimento cirúrgico, enquanto a amiga dela foi medicada e, logo após, recebeu alta médica. A polícia foi comunicada sobre o caso e realizou incursões na cidade para prender o acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.