Retorno?

Pablo volta a treinar no São Paulo, mas deverá estar fora do clássico contra o Palmeiras

Apesar do trabalho, ele não deverá ser aproveitado no clássico da quarta-feira (30) contra o rival, no Allianz Parque

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Atacante Pablo durante trabalho de hoje (28) no CT
Atacante Pablo durante trabalho de hoje (28) no CT (Pablo)

O atacante Pablo, afastado do São Paulo devido a uma lesão muscular há algumas semanas, voltou a trabalhar no campo hoje pela manhã (28) no CT da Barra Funda. Apesar do trabalho, ele não deverá ser aproveitado no clássico da quarta-feira (30) contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Ainda não há prazo para o retorno do jogador. Em contrapartida, o técnico Fernando Diniz deverá contar com as voltas de Juanfran e Toró na próxima rodada. No treino de hoje, jogadores que atuaram poucos minutos ou suspensos disputaram um jogo treino contra o Sub-19 do clube. O jogo foi 4 a 0 para os profissionais.

Além de Juanfran e Toró, o São Paulo deve contar com as voltas de Daniel Alves e Luan. A expectativa é que Daniel entre no lugar de Igor Vinícius e Luan entre na vaga de Liziero.

Caso vença, o SP manterá distância confortável para os adversários no G-4. Apesar da confiança, o time jogará em um campo hostil, onde jamais venceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.