Show

Cantora Alice Passos apresenta "Pescador da lua" em São Luís

Apresentação acontecerá no Restaurante Malagueta neste domingo, a partir das 19h

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Alice Passos se apresenta neste domingo em São Luís
Alice Passos se apresenta neste domingo em São Luís (Alice Passos)

SÃO LUÍS-

SÃO LUÍS- A cantora Alice Passos aproveita passagem por São Luís – onde vem ministrar uma oficina de canto – para mostrar na prática seu ofício: cantar. No domingo (27), véspera de feriado (dia do servidor público), ela apresenta o show “Pescador da lua”, no Restaurante Malagueta (Rua Graúna, 3, Jardim Renascença II), às 19h. Os ingressos custam R$ 30,00.

A iniciativa é do produtor cultural Ricarte Almeida Santos, através de sua RicoChoro Produções Culturais. Alice Passos será acompanhada por Luiz Jr. Maranhão (violão sete cordas), Marquinhos Carcará (percussão) e Robertinho Chinês (bandolim e cavaquinho).

Bacharel em Arranjo Musical (MPB) pela Unirio (2013), a cantora tem uma trajetória que inclui passagens pelas orquestras de Sopro da Proarte (2009-2014) e Corações Futuristas (2010-2017), regida por Egberto Gismonti. Em 2017 lançou seu disco de estreia, “Voz e violões”, em que é acompanhada por diversos grandes nomes do instrumento no Brasil. Ano passado se apresentou em São Luís, no projeto RicoChoro ComVida na Praça, acompanhada pelo violonista João Camarero, um dos membros do elenco do disco.

O título do show ela toma emprestado da composição de Breno Ruiz, Rafael Altério e Rita Altério. Além dela, ao repertório, comparecem nomes como Baden Powell, Caetano Veloso, Chico Buarque, Edu Krieger, Gonzaguinha, Janet de Almeida, Luciana Rabello, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro e Roque Ferreira, entre outros.

Serviço

O quê: show “Pescador da lua”, de Alice Passos

Quando: dia 27 de outubro (domingo), às 19h

Onde: Restaurante Malagueta (Rua Graúnas, 3, Jardim Renascença II)

Ingresso: R$ 30,00

Produção: RicoChoro Produções Culturais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.