Condecoração

Equatorial Energia ganha destaque na Academia Europeia da Alta Gestão

Diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia, Carla Medrado, foi convidada para se tornar membro da instituição, que possui um relacionamento efetivo, com mais de 15 mil executivos no mundo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia, Carla Medrado
Diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia, Carla Medrado (alta gestão)

A diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia, Carla Medrado, foi convidada para se tornar membro da Academia Europeia da Alta Gestão, sediada em Portugal. A Academia é uma instituição pioneira no registro biográfico de líderes da alta gestão da União Europeia e do Mercosul, onde, já realizou mais de 150 eventos focados em troca de conteúdo e networking, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial da Europa e, o Prêmio Alta Gestão, considerado o Oscar da alta gestão.

Possuindo um relacionamento efetivo, com mais de 15.000 executivos, de diversas empresas, como Samsung, Google, Coca-Cola, Microsoft e Itaú, a Academia concederá à Carla Medrado, o título de Executivo de Honra 2019, concedido aos gestores que mais se destacaram no ano.

Além do Título, a diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia será coautora do livro "Memórias de Líderes da Alta Gestão - Um Legado para a Humanidade", que biografa a história de vários executivos, por meio das suas vivências, aprendizagens e desafios da vida corporativa, e ainda a sua visão de vida, deixando um legado intelectual para a sociedade, permitindo que o leitor se inspire nos valores, conceitos e comportamentos de liderança corporativa.

A cerimônia de condecoração dos escolhidos e lançamento do livro acontece no dia 16 de novembro, na cidade do Porto, em Portugal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.