Categoria de base

De olho na Copinha-2020, Moto sub-20 joga amistoso

Técnico Raimundinho Lopes segue preparando a equipe, e o time tem programados dois amistosos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Moto vai disputar as copas do Brasil e do Nordeste em 2020.
Moto vai disputar as copas do Brasil e do Nordeste em 2020. (MOTO CLUB SUB-19 )

SÃO LUÍS - Com o time em preparação intensa para a Copa São Paulo de Futebol Júnior-2020, o time do Moto Club-19 faz dois amistosos nos próximos dias. Neste sábado (26), o time do técnico Raimundinho Lopes enfrenta o Fluminense-PI, às 9h, no Estádio Fecurão, na Cohab, e na quarta-feira (30), no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, contra o time da casa. Para este jogo de sábado, a entrada custará 1kg de alimento não perecível. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, a Copinha terá suas tabelas e as chaves da competição divulgadas no mês de novembro.

O Moto é o atual campeão maranhense sub-19 e se reapresentou após 15 dias de folga. O técnico da garotada é o rodado Raimundinho Lopes, que definiu o grupo que vai trabalhar e divulgou que 31 atletas farão parte do grupo.

O Moto Club tem a melhor campanha de um time do Maranhão na Copa São Paulo. Em 2006, o Papão liderou o Grupo M na primeira fase, bateu o Grêmio nas etapas seguintes. Nas quartas de final, após perder para o Grêmio de Barueri, o time maranhense se despediu da competição, terminando na sexta colocação.

O grande destaque da campanha motense foi o atacante Victor Dourado, o Palito, que passou a ser cobiçado por grandes clubes do país.

Além da Copinha, o Moto vai disputar as copas do Brasil e do Nordeste em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.