Nova loja

Mateus inaugura loja supermercadista no bairro Cohatrac

Nova unidade abrirá as portas nesta sexta-feira e disponibilizará um mix de nove mil produtos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Grupo Mateus)

Mais uma loja supermercadista do Grupo Mateus será inaugurada ho­je, 25, em São Luís, desta vez no bairro Cohatrac. A nova unidade tem cerca de 5 mil m² de área construída, sendo 1.978,19 m² de salão de vendas. Já o estacionamento tem capacidade para quase 100 veículos. Nas prateleiras, um mix de nove mil produtos estará à disposição dos consumidores.

A abertura de mais uma unidade do Grupo Mateus representa também a geração de emprego e renda. Para se ter uma ideia, com o início das operações dessa nova loja, cerca de 270 postos de trabalho foram criados.

Além das promoções exclusivas de inauguração - a loja abrirá as portas às 7h da manhã -, será realizada uma campanha promocional para os clientes do aplicativo Mateus. O App Friday será válido para todo Maranhão e Parauapebas, no Pará. Serão ofertas em dose dupla para os clientes.

Com a inauguração do Supermercado Mateus no Cohatrac, o grupo contabiliza 141 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. “Até o final do ano devemos inaugurar mais oito novas lojas. É um grande desafio. Com planejamen­to, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Segunda loja
Esta é a segunda loja aberta este mês pelo Grupo Mateus no Maranhão. No dia 11, foi inaugurado na cidade de Açailândia um Mix Atacarejo, marcando a chegada do setor de atacado a essa região. O município já é atendido por um Supermercado Mateus.

O novo Mix Atacarejo conta com uma estrutura de mais de 5mil m² de salão de vendas e estacionamento com capacidade para 440 veículos. A loja ainda oferece sinal de wifi gratuito para os clientes. Com a inauguração de mais esta unidade, o Grupo Mateus já soma 22 atacarejos, com lojas no Maranhão e Pará. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.