Solidariedade

Ação social em prol de filhos de vítimas de violência doméstica em São Luís

Iniciativa é da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim) e conta com o apoio de voluntários

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Casa da Mulher Brasileira receberá ação social
Casa da Mulher Brasileira receberá ação social (Casa da Mulher Maranhão)

Acontece nesse sábado (26), a partir das 9h, na Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Carlos Cunha, no Jaracati, a ação social em prol das crianças filhas de vítimas de violência doméstica será realizada pela Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim).

A entidade conta com o apoio e a solidariedade dos(as) colegas, por meio de doações financeiras na conta bancária da diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, para que sejam comprados brinquedos de forma igualitária, menino e menina, para que nenhuma criança se sinta diferenciada, bem como locação de brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas e etc. Qualquer valor será muito bem vindo.

Segundo a Abracrim, a participação de voluntários no dia da ação, para fazer o dia dessas crianças fantástico, também será muito bem vinda.

Abaixo, os dados bancários para as doações:

Banco do Brasil
Agência: 1639-x
Conta Poupança: 20.843-4
Op 51
Susan Lucena Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.