Cidades | Meio Ambiente

Tratamento de esgotos de São Luís é discutido por órgãos em audiência

Na audiência, ficou deliberada uma nova reunião, marcada para o dia 29 de novembro; foi sugerida a repactuação do cumprimento da sentença
24/10/2019

A Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís realizou na manhã de ontem, 23, uma audiência para debater o cumprimento de sentença relativa às Estações de Tratamento de Esgoto, já em fase de execução. Na audiência, compareceram representantes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Promotoria do Meio Ambiente e Poder Judiciário. Ficou deliberada uma nova reunião, marcada para o dia 29 de novembro, e que terá a participação do Município de São Luís, do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Poder Judiciário e Ministério Público, por meio da Promotoria do Meio Ambiente. A audiência foi presidida pelo juiz Douglas de Melo Martins, titular da unidade judicial.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte