Convocações

Seleções terão divulgadas suas convocações nesta sexta-feira (25)

Os técnicos Tite e André Jardine divulgam listas de atletas para a Seleção Brasileira principal e a Seleção Brasileira Olímpica

CBF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Tite convoca time principal para amistosos
Tite convoca time principal para amistosos (TITE CONVOCAÇÃO )

RIO - Os técnicos Tite e André Jardine convocam, nesta sexta-feira (25), a Seleção Brasileira principal e a Seleção Brasileira Olímpica. O evento, que será realizado na sede da CBF, está marcado para as 11 horas.

Tite convocará a Seleção Brasileira para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2019. No dias 15 e 19 de novembro, o Brasil enfrentará Argentina e Coreia do Sul, respectivamente. A primeira partida será realizada em Riade, na Arábia Saudita, enquanto o duelo com os coreanos será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Após o anúncio da lista haverá entrevista coletiva.

Na sequência, André Jardine divulgará a lista de convocados para a disputa do Torneio de Tenerife. A competição em solo espanhol contará ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos. A disputa também será realizada na Data FIFA de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.