Criminosos

Polícia prende acusados de crimes na Grande São Luís

Entre os detidos estavam três homens que tentavam financiar veículos usando documentos falsos; eles foram autuados em flagrante

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Milton César, Agnaldo Ferreira e Wellington Daudeny, presos por estelionato
Milton César, Agnaldo Ferreira e Wellington Daudeny, presos por estelionato (Trio Criminoso)

SÃO LUÍS - O trio criminoso acusado de roubo de veículos e estelionato na Ilha de São Luís, foi apresentado ontem durante coletiva na sede da Superintendência da Polícia Civil da Capital, na avenida Beira-Mar.

Um deles foi Milton César Ferreira Cardoso, de 32 anos, que segundo a polícia ele foi preso em flagrante em companhia de Agnaldo Ferreira Cardoso e Wellington Daudeny Lindoso Pereira tentando financiar um veículo usando documentos falsos.

O outro criminoso foi Sérgio Sousa de Oliveira Júnior, de 27 anos. De acordo com a polícia, é suspeito de ter tomado de assalto um veículo Sandero, em junho deste ano, no Renascença, e ainda roubo uma arma de fogo.

Também foi apresentado ontem, Jhonata Michel Costa Chaves, o Jhon Jhon, de 18 anos. A polícia informou que ele faz parte de um grupo criminoso acusado de roubar motorista de aplicativo. Um dos casos ocorreu em julho e a vítima, além de ter perdido o seu veículo, foi deixado amarrado em uma área de matagal, no Araçagi, na cidade de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.