Concurso

Candidatos disputarão faixa de Mister Maranhão 2019

Concurso será realizado dia 3 de novembro, às 19h, na Versátil Eventos, no Olho d'Água, com banca formada por 15 jurados; candidatos estão preparados para evento

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

[e-s001]Dezesseis candidatos estão na concentração para a grande final do Concurso Mister Maranhão 2019, dia 3 de novembro, às 19h, na Versátil Eventos, no Olho d’Água. Antes, os rapazes passarão por três provas. Duas delas, de avaliação cultural e elegância, acontecerão no dia 1º de novembro, às 18h, no Anfiteatro Beto Bittencourt, na Praia Grande. A outra avaliará a estética corporal, dia 2, no mesmo espaço, às 17h.

Os inscritos representarão vários municípios maranhenses e serão avaliados por uma banca de jurados formada por 15 profissionais de diversas áreas. A final contará com a participação de ex-misteres premiados local, nacional e internacionalmente. O vencedor do concurso será o representante oficial do Maranhão nos certames nacionais de beleza masculina, a exemplo dos concursos Mister Brasil Universo Global, Mister Continente Brasil e Mister Tour Brasil.

Além disso, o vitorioso será contemplado com presentes e serviços e participará de diversos eventos realizados em São Luís, interior do estado e outras capitais. “O concurso, nos dias de hoje, não se resume apenas à questão da beleza, mas agrega outros elementos adicionais. O mister é, acima de tudo, um porta-voz de tudo o que diz respeito ao nosso estado e previsa, também, ser um exemplo de bons hábitos e ser adepto da saúde”, destaca Jonny Ferreira, coordenador geral do concurso.
[e-s001]
O Mister Maranhão tem outras duas subcategorias de concursos: Teen e Infantil. O primeiro aconteceu dia 30 de setembro, na Versátil Eventos, tendo como vencedor o representante da cidade de Codó, Israel Santos. O concurso infantil será realizado dia 14 de dezembro, em local ainda não divulgado. As inscrições estão abertas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.