Morte de Bebê

Recém-nascido é achado por andarilho na BR-316

Bebê, que foi encontrado jogado às margens da rodovia no município de Nova Olinda do Maranhão, mas morreu em hospital em São Luís para onde foi transferido

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - A Polícia Civil ainda ontem não havia identificado a mãe do recém-nascido do sexo feminino, que foi encontrado no último sábado, 19, às margens da BR-316, no município de Nova Olinda do Maranhão, e morreu na noite de domingo, 20, no Hospital da Criança, em São Luís.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda. Segundo a polícia, um andarilho, nome não revelado, ao passar por essa rodovia, encontrou a criança enrolada em um pano, chorando.

A polícia foi comunicada e o bebê foi levado primeiramente para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros socorros, mas em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Zé Doca e em seguida para o Hospital da Criança, em São Luís, onde morreu.

O corpo foi removido ontem para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e o resultado dos exames periciais serão encaminhados para a delegacia de Nova Olinda, que diligencia no sentido de localizar a mãe do recém-nascido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.