Liga dos Campeões

Pressionado, Real Madrid enfrenta o Galatasaray, na Turquia

As duas equipes estão com um ponto no Grupo A, sendo que os espanhóis ocupam a lanterna

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Real Madrid entra em campo pressionado
Real Madrid entra em campo pressionado (REAL MADRID TREINO )

Istambul - Maior vencedor da Liga dos Campeões, o Real Madrid-ESP já ligou o sinal de alertas na Fase de Grupos da competição nesta temporada. Ainda sem vencer após duas rodadas, os merengues terão a chance de se recuperar nesta terça-feira, contra o Galatasaray-TUR, em Istambul.

As duas equipes estão com um ponto no Grupo A, sendo que os espanhóis ocupam a lanterna pelos critérios de desempate. Por conta disso, o duelo se tornou uma decisão para Galatasaray e Real Madrid. Tanto que o técnico Zinedine Zidane afirmou que o momento é focar no resultado. “Sabemos o que nos espera contra o Galatasaray. Sabemos que na Liga dos Campeões não há mais margem para erros. Temos que focar na vitória”, disse.

Líder do chave, o Paris Saint-Germain-FRA não terá mais uma vez Neymar, contra o Brugge-BEL, fora de casa. Mesmo assim, os franceses contam com as presenças de Mbappé, Cavani e Icardi. Mesmo com o favoritismo, o Meunier pregou respeito ao seu ex-clube. “O Brugge se reforçou para a temporada e está com um ótimo time. Vimos o que eles fizeram contra o Real Madrid. Poderiam ter vencido no Santiago Bernabéu”, declarou.

Bayern quer manter 100%

O Bayern de Munique-ALE não tem feito uma boa campanha na Bundesliga nesta temporada, mas na Liga dos Campeões tem sido diferente. Os alemães tem mostrado força e vêm de goleada sobre o Tottenham, em Londres. Nesta terça-feira, os bávaros vão até a Grécia para enfrentar o Olympiacos-GRE, lanterna da chave, com apenas um ponto.

Atual vice-campeão da Liga dos Campeões, o Tottenham-ING é outra equipe pressionada neste momento da competição. A goleada para o Bayern foi sentido pela equipe inglesa, que perdeu rendimento também na Premier League. Os londrinos vão em busca da primeira vitória contra o Estrela Vermelha-SER, em casa.

O atacante Delle Alle admitiu o mau momento, mas afirmou que o momento é de trabalhar e ter calma para a volta das vitórias. “Sabemos onde temos que melhorar. Estamos trabalhando muito e confiamos na comissão técnica. Toda equipe passa por momentos difíceis. Temos que mostrar o que sabemos para mudar o panorama dos resultados”, falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.