Em São José de Ribamar

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos na Praia do Meio

Igor da Conceição Jansen e Fabiano Cunha da Silva são apontados como autores de assaltos que estavam ocorrendo na Praia do Meio; ambos possuem passagem pela polícia

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Igor da Conceição Jansen e Fabiano Cunha da Silva foram presos na Praia do Meio.
Igor da Conceição Jansen e Fabiano Cunha da Silva foram presos na Praia do Meio. (dupla praia do meio)

SÃO LUÍS – Dois homens, identificados como Igor da Conceição Jansen e Fabiano Cunha da Silva”, foram presos na Praia do Meio, em São José de Ribamar, na tarde dessa segunda (21). Eles são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.

De acordo com informações da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), com a dupla foi encontrado uma pistola com munição. Igor da Conceição é foragido da justiça e responde processo por três homicídios. Fabiano possui passagem pela polícia por posse de drogas.

Ainda de acordo com a Seic, ambos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.