Surpresas?

Rafinha e Arrascaeta treinam e podem ser novidades do Flamengo

Enquanto lateral-direito tem mais chances de ser aproveitado, meia tem poucas chances. No entanto, Jorge Jesus levará mistério até horas antes da partida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Rafinha pode jogar grande decisão na quarta-feira )

RIO DE JANEIRO - O que parecia ser praticamente impossível está se tornando possível a cada dia. O lateral-direito Rafinha e o meia Arrascaeta treinaram na manhã de hoje (21) no Ninho do Urubu e podem ser novidades do Flamengo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23) pela semifinal da Libertadores. Enquanto lateral-direito tem mais chances de ser aproveitado, meia tem poucas chances. No entanto, Jorge Jesus levará mistério até horas antes da partida.

A percepção do departamento de futebol é de que há casos em que valem assumir certos riscos. E, definitivamente, a semifinal da Libertadores é uma dessas situações. Amanhã, um novo teste com os atletas deve ocorrer.

Há uma semana, Rafinha passou por uma cirurgia para correção de fratura no aro zigomático, o osso da bochecha. A lesão de Arrascaeta é mais grave. O uruguaio passou por uma artroscopia para correção de problema no ligamento colateral medial e do menisco medial.

Ontem, pós Fla-Flu, Jorge Jesus disse que o aproveitamento dos dois era improvável. Caso não joguem, Rodinei e Vitinho são os possíveis substitutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.