Desmanche

Hulk não "esmaga" mais pelo Sampaio

O volante Lucas Hulk usou as redes sociais para anunciar que não continuará na Bolívia Querida; ele é o quarto jogador a deixar o Sampaio Corrêa após o cesso à Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Lucas   Hulk não quis revelar sua nova equipe, só disse que é do Rio Grande do Sul
Lucas Hulk não quis revelar sua nova equipe, só disse que é do Rio Grande do Sul (Lucas Hulk)

São Luís - Aos poucos, o time do Sampaio Corrêa, que foi vice-campeão da Série C e conquistou o acesso para a Série B de 2020 vai se desmanchando. Desta vez, foi o volante Lucas Hulk, que usou as redes sociais para anunciar que não continuará na Bolívia Querida. Ele é o quarto jogador a deixar o time. Antes dele foram Rodrigo Andrade, Vítor Bafana e Esquerdinha.

Lucas Hulk não quis confirmar qual será novo clube, mas adiantou que jogará no futebol gaúcho. Hulk disse ainda que tinha pretensão de continuar no Sampaio, mas afirmou que “o Sampaio não mostrou interesse”.

“Eu não posso falar o nome do time por causas contratuais. Queria muito responder, mas gera problema pra mim. É no Rio Grande do Sul. Minha vontade era permanecer, mas infelizmente o Sampaio não mostrou interesse”, afirmou.

Lucas Hulk, 26 anos, fez 11 jogos (todos pela Série C) pelo Sampaio Corrêa e não marcou nenhum gol. Antes, ele disputou 23 jogos pelo rival Moto Club e também não fez nenhum gol. Ele acumula passagens pelo Araxá, Boa Esporte, Nacional Atl. Muriaé, CA Patrocinense, Uberaba, Formiga, Ipatinga, Serranense, Caldense e Villa Nova.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, chegou a afirmar que Lucas Hulk, 26 anos, estava na lista de interesse de renovação. Segundo ele, não houve até acerto financeiro com o jogador.

Entretanto, o presidente do Sampaio Corrêa revelou que oito atletas já estão apalavrados para jogar no clube em 2020. A Bolívia Querida também já está adiantando as contratações de novos jogadores para a próxima temporada. Enquanto isso, o dirigente busca de recursos para quitação dos débitos de 2019 e renovações de jogadores para a próxima temporada.

Sérgio Frota revelou que os jogadores já estão inclusive com acertos salariais e aguardam apenas um posicionamento do clube para assinatura de contrato. O Sampaio Corrêa articula nos bastidores da CBF adiantamento de cotas da Série B 2020. “Já tem oito jogadores que já acertei. Estão apalavrados, mas estou aguardando essa questão do adiantamento de cotas da CBF. Já conversei com o Brigatti e chegamos a estes nomes e também estamos negociando com outros, mas estamos esbarrando na questão financeira”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.