Nas comunidades

Câmara deve se posicionar sobre audiências do Plano Diretor

Prazo para pedido das audiências nas comunidades expirou no dia 11 deste mês

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Câmara de São Luís)

A Câmara dos Vereadores de São Luís deve se posicionar esta semana sobre as audiências públicas relativas ao Plano Diretor da capital maranhense. O prazo para pedido das audiências nas comunidades expirou no último dia 11 e um cronograma de atividades será elaborado.

Na semana passada, uma reunião ocorreu sobre o tema no Legislativo. Segundo apurou O Estado, inicialmente cinco audiências estão pré-marcadas.

De acordo com o vereador Honorato Fernandes (PT), a pauta deve ser prioridade na Casa nas próximas semanas. "Já adiamos esta tema e a Casa precisa considerar este tema, de fato, como prioridade", afirmou.

O Plano Diretor deveria ter sido revisado desde 2016. No entanto, o texto final somente foi apresentado pelo Executivo no fim do semestre passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.