Acidente

Auxiliar penitenciário morre após colidir moto em carro

Alexandre Henrique Pereira Silva morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Ele pilotava uma motocicleta, que colidiu em um carro

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A moto conduzida por Alexandre Pereira 0Silva colidiu com um carro na cidade de Imperatriz
A moto conduzida por Alexandre Pereira 0Silva colidiu com um carro na cidade de Imperatriz (Divulgação)

IMPERATRIZ - No início da noite de sábado, 19, o auxiliar penitenciário Alexandre Henrique Pereira Silva morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) – Socorrão, após ter sofrido um acidente de trânsito na tarde do mesmo dia. Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha, quando colidiu em um carro branco. O caso aconteceu em Imperatriz, que fica no sudoeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, no cruzamento com a Rua Manaus. Devido ao impacto da colisão, os dois veículos ficaram bastante danificados, principalmente, a motocicleta. Alexandre trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Antes de trabalhar no sistema penitenciário, Alexandre Pereira era cobrador de ônibus em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.