Cerco

Foragidos da Justiça são presos no interior do Maranhão

Dois dos capturados respondem por estupro de vulneráveis em Matões e, o terceiro, por homicídio em Parnarama; todos foram apresentados na delegacia de seus municípios

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Três foragidos por vários crimes no interior do estado foram presos durante a operação Segundo Mapa, realizada nesta sexta-feira, 18, pela Polícia Civil. Um dos presos foi Domingos da Silva Lima, de 23 anos, acusado de estupro na forma tentada, em Matões.

O delegado Cláudio Mendes informou que o criminoso foi localizado no povoado Tapera, zona rural da cidade. Ele e um menor infrator são acusados de violentar uma adolescente, em 2015.

O outro preso, em cumprimento de uma ordem judicial, foi Raimundo Santana Sampaio, de 37 anos, no povoado Santa Luzia, em Matões. Ele é acusado de ter abusado sexualmente da própria enteada, de 5 anos, em agosto deste ano.

Já na zona rural de Parnarama foi preso, em cumprimento de uma ordem judicial com sentença condenatória de cinco anos de reclusão, Josivan dos Santos Sousa, de 24 anos. O delegado declarou que o detido é acusado de ter matado um homem este ano, nessa localidade, utilizando uma barra de ferro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.