Samba do Pinto

Festejando o samba nas alturas

esta "Samba do Pinto" acontece neste sábado, às 21h, na cobertura do prédio Marcus Barbosa Inteligente Office, no Calhau

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Grupo Os Parças é uma das atrações do evento
Grupo Os Parças é uma das atrações do evento (Grupo Os Parças )

São Luís - O samba pede passagem na noite deste sábado em São Luís. É a festa que celebrará o sétimo aniversário do projeto musical temático “Samba do Pinto”, a ser realizada às 21h, na cobertura do prédio Marcus Barbosa Inteligente Office, na Avenida dos Holandeses (Calhau). No palco, estarão os grupos Vamu di Samba, Os Parças e CDC, bandas que levantam a bandeira desse gênero musical no Maranhão.

Um dos grupos mais festejados nas edições da festa é Os Parças, formado pelos vocalistas Flávio e Samuel (também empresário do grupo e cavaco) e mais Henrique (cavaco/voz), Juninho (baixo), Ytalo (violão/guitarra), Wanderley (teclado), Danilo Baldez (percussionista) e Vítor (pandeiro). O grupo apresenta repertório atualizado

Segundo os promotores da festa João Marcelo e Mário Carneiro Júnior, o projeto tem conquistado a simpatia de uma ala animada de São Luís. Segundo Mário Carneiro, uma das características mais marcantes do “Samba do Pinto” é seu caráter itinerante, pois que a iniciativa acontece em diversos espaços, o que dinamiza a proposta.

“Neste sábado, no Marcus Barbosa, no entanto, será uma edição especial, pois vamos celebrar as sete vezes em que nos reunimos em nome do samba. Nosso mascote também estará lá, como sempre”, disse Mário Carneiro Júnior.

Serviço

O quê

“Samba do Pinto”

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Cobertura do Marcus Barbosa Intelligent Office

Onde

Avenida dos Holandeses (Calhau)

Ingressos: R$ 60,00 e R$ 100,00 (Lounge do Pinto com Chop liberado)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.