PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

18/10/2019

Sucesso do Zé Pereira na Aladi 2019
O Maranhão marcou presença na terceira macrorrodada de negócios entre empresas dos treze países da Aladi – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela – além de outros países compradores convidados da América Central e do Caribe, voltada a potencializar e diversificar o comércio intra-regional.
A empresária e arquiteta Isabela Murad levou o biscoito crocante Zé Pereira, de fabricação genuinamente maranhense, para participar da feira.
O Zé Pereira foi selecionado entre 20 empresas brasileiras para a Missão Brasil-Colombia pela Apex Brasil, para apresentar o produto para compradores dos países da América do Sul e assim abrir mercado para exportação.
Além de estar presente entre as 20 empresas, a empresa maranhense é a única do norte-nordeste a estar presente na Expo Aladi, que começou no
dia 16 e termina hoje, na cidade de Bucaramanga, na Colômbia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte