Cerco

Operação policial tira bandidos de circulação no interior

Pelo menos oito adultos e três adolescente, envolvidas em vários crimes, como soja e milho de trêns, assaltos e tráfico de droga foram apresentados na delegacia

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Grupo apresentado na delegacia de Itapecuru-Mirim
Grupo apresentado na delegacia de Itapecuru-Mirim (Bandidos)

ITAPECURU - Oito criminosos foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de praticarem vários crimes no interior do estado. Um dos presos foi Edvan Lopes, que de acordo com a polícia, é acusado de furto de soja e milho do trem de uma empresa mineradora, no povoado Cariongo, zona rural de Itapecuru-Mirim, no último dia 16.

O outro detido foi Raimundo de Jesus Paiva Rodrigues, de 53 anos, acusado de crime de receptação. A polícia informou que na residência de Raimundo de Jesus foi encontrado o produto furtado por Edvan Lopes.

Os policiais prenderam ainda Lucas Silva dos Santos, de 18 anos, e Ronaldo Rodrigues da Silva, de 19 anos, por se encontrarem com uma arma de fogo. Eles são suspeitos de roubo e furto na cidade de Pirapemas. Também foi presos Pedro Lucas Mendes, de 18 anos, por receptação, e Paulo Márcio de Aquino Frazão, de 25 anos, pelo crime de tráfico de droga. Com ele foram apreendidos vários papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Clemilton Martins Mendes, de 19 anos, Antônio dos Santos, de 24 anos, e apreendido um adolescente, de 15 anos, suspeitos de roubo na cidade de Cantanhede, direção perigosa e uso de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.