Tudo pronto!

Marcinho diz que elenco do Moto Club está montado

O treinador revelou ainda que a prioridade no Rubro-Negro é a conquista do Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Marcinho Guerreiro vai comandar o Papão em  2020
Marcinho Guerreiro vai comandar o Papão em 2020 (MARCINHO MOTO )

São Luís - Confirmado como treinador do Moto Club, Marcinho afirmou que o já está montado e confirma que a prioridade é o Campeonato Maranhense, onde a equipe busca vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além da vaga na Série D de 2021 caso não consiga o acesso para a Série C na próxima temporada.

O treinador Marcinho falou da dificuldade que deve encontra a na próxima temporada e destacou a prioridade, o Campeonato Maranhense. “A gente tem que pensar primeiro no Estadual. Como sempre falo que para os clubes da região, porque além de tudo tem as cotas de TV da: Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e isso é muito importante financeiramente para os times. A gente sabe a dificuldade que vamos encontra. Prioridade é a conquista do Estadual até para conquistarmos a torcida e trazer eles para gente na Série D do Campeonato Brasileiro”, disse.

Marcinho revela que o elenco do Moto Club já está todo montado e o planejamento também. “Estamos com o elenco pronto. Já planejamos toda a pré-temporada junto com a comissão, que é genuinamente maranhense. Estamos também montando uma comissão permanente. Tudo isso para profissionalizar. A gente quer também organizar e profissionalizar o clube. Isso o presidente já vem fazendo desde o começo do ano. Já encontramos agora uma outra estrutura e uma situação bem melhor que a do ano passado. O Moto não pode ficar atrás, porque é time grande”, explicou.

O treinador falou sobre o novo momento como treinador do Moto Club. Após ser campeão maranhense com o clube em 2018, o treinador foi para o Imperatriz, onde garantiu acesso nacional à Série C, esteve no Sampaio Corrêa, Maranhão, Treze (PB), River (PI) e por último disputou à Série B do Maranhense pelo Chapadinha. “Teve uma passagem ano passado muito boa no Moto. Com todas as dificuldades conseguimos o Estadual. Eu sempre gostei do Moto como todo mundo sabe. Fui criado ali dentro, tenho uma identificação muito grande e ganhei vários títulos. Tive algumas propostas, mas escolhi voltar”, concluiu.

O Moto Club deve realizar eleições até o fim de 2019 e a tendência é a manutenção do atual presidente Natanael Júnior, que até o momento é o único candidato. A pré-temporada do clube está agendado para o dia 9 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.