Homicídio

Motorista de aplicativo maranhense é morto durante assalto em Goiânia

O estudante Carlos Augusto dos Santos Lopes era motorista de aplicativo e teria reagido a um assalto durante uma corrida

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

[e-s001]GOIÂNIA - Um jovem, identificado como Carlos Augusto dos Santos Lopes, de 25 anos, foi morto a tiros depois de reagir a um assalto em Goiânia. A vítima era motorista de aplicativo e atendeu a solicitação de uma corrida em um shopping na avenida Perimentral Norte. De acordo com a polícia, Carlos Augusto, que era natural de São Luís,cursava o 5° período de direito na PUC e era motorista de aplicativo para complementar a renda. O crime aconteceu na noite desse domingo (13).

[e-s001]O casal que estava a bordo do veículo foi preso. Outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte do maranhense também foram presas. Uma adolescente foi apreendida.

Na delegacia, a mulher que chamou a corrida confessou que agiu a mando de um detento e que a intenção era apenas roubar o veículo, no entanto a vítima reagiu e foi baleada. A dupla fugiu sem levar nada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.