No Fluminense

Ganso, Digão e Frazan são liberados após julgamento

Em julgamento realizado no STJD, atletas não foram punidos pelos incidentes na partida contra o Santos

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Ganso se livrou de gancho no STJD
Ganso se livrou de gancho no STJD (GANSO FLUMINENSE )

Rio de Janeiro - O técnico Marcão teve uma boa notícia nesta segunda-feira (14). Em julgamento realizado no STJD, o meia Paulo Henrique Ganso e os zagueiros Digão e Frazan não foram punidos pelos incidentes na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Ganso foi julgado pela discussão fora de campo com o técnico Oswaldo de Oliveira. Ambos foram denunciados no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Os dois acabaram sendo apenas advertidos. O ex-treinador do Fluminense ainda foi punido com dois jogos de suspensão pelo artigo 258-A (provocar a torcida).

Digão e Frazan foram expulsos contra o Santos. Ambos receberam um jogo de suspensão, já cumpridos.

Com isso, Marcão poderá escalar o que tem de melhor na quinta-feira, contra o Athletico, no Maracanã. O Fluminense terá os retornos do volante Allan, do lateral esquerdo Caio Henrique e do atacante Marcos Paulo, que estavam com as seleções olímpicas de Brasil e Portugal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.