Cidades | CEMI TOUR

Franceses fazem turismo no cemitério do Gavião

Grupo formado por franceses, estudantes e professores de agronomia, participam de projeto de intercâmbio no Maranhão; atividade foi oferecida pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), que atua em convênio com o Ministério da Agricultura da França
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO15/10/2019

SÃO LUÍS - Uma recepção excêntrica e repleta de cultura foi proporcionada a um grupo formado por estudantes e professores franceses que visitam São Luís. Guiados pelo historiador e presidente da Academia Ludovicense de Letras (ALL) Antônio Noberto, a comitiva visitou o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, e, assim, conheceu melhor a relação entre a França e o Maranhão por meio de relatos sobre personalidades que fazem parte da história do estado.
O passeio foi oferecido pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), que, por meio de um convênio com o Ministério da Agricultura da França, recebe discentes e docentes de Ciências Agrônomas para intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os países.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte