Alternativo | FeliS

Espaço para literatura, cinema e debates

Feira do Livro de São Luís traz hoje programação com abertura de eventos de biblioteconomia, palestras, exibição de filmes e lançamentos de livros
15/10/2019

São Luís - A Feira do Livro de São Luís (FeliS), tem movimentado a cena literária da cidade desde a última sexta-feira (11), quando foi aberta. Com uma programação diversificada, traz este ano o tema “O Brasil atemporal na obra de Aluísio Azevedo”. Hoje, o evento segue com o XI Seminário de Políticas Públicas de Bibliotecas, Leitura e Informação e I Simpósio Internacional sobre Trabalho e Organização Profissional, roda de conversa “Dreyfus Azoubel: o Dedé e suas memórias fotográficas”, lançamentos de livros, sessões de cinema e a conversa com a escritora Djamila Ribeiro e alunos do Liceu Maranhense. A escritora proferiu palestra aberta ontem, no Multicenter Sebrae. A FeliS prossegue no Multicenter Sebrae (Cohafuma) até o dia 20 com programação gratuita, das 10h às 22h.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte