Argentina goleia o Equador e amplia sua invencibilidade

A última derrota da seleção albiceleste foi para o Brasil, ainda na semifinal da Copa América, em julho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Argentinos atropelaram os equatorianos
Argentinos atropelaram os equatorianos (ARGENTINA AMISTOSO )

BUENOS AIRES - A Argentina goleou o Equador por 6 a 1 ontem, no estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Espanha. Sem dificuldades, os ‘hermanos’ marcaram três gols em cada tempo e chegaram ao quinto jogo seguido sem saber o que é perder.
A última derrota da albiceleste foi para o Brasil, na semifinal da Copa América, em julho.

Desde então, enfrentaram o Chile duas vezes (uma vitória por 2 a 1 na disputa de terceiro lugar do torneio continental e um empate sem gols em um amistoso), o México (vitória por 4 a 0), a Alemanha (empate em 2 a 2) e agora o Equador.
Os gols da vitória argentina não demoraram a sair. Aos 20 minutos, Lucas Alario subiu mais alto que a defesa equatoriana e abriu o placar.

Mais gols

Sete minutos depois, Marcos Acuña tentou cruzar para área mas contou com um desvio de Jhon Espinoza e foi para o gol.Ainda no primeiro tempo, aos 31, Lautaro Martínez foi derrubado por Aimar dentro da área, o juiz marcou penalidade e Leandro Paredes converteu.

Com quatro da segunda etapa, Ángel Mena descontou para o Equador. Mas os argentinos não demoraram para reagir e Pezzella fez 4 a 1 aos 22.
Domínguez e Lucas Ocampos ainda completaram a goleada.

Os jogadores equatorianos entraram com uma faixa com a frase “Equador, país de paz”, em mensagem de respeito aos protestos que vem acontecendo no país

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.