Economia | Empreendedorismo

Sebrae realiza Seminário Inspire-se Mulher de Negócios

Evento objetiva disseminar experiências bem sucedidas de empreendedorismo feminino
13/10/2019 às 07h00
Sebrae realiza Seminário Inspire-se Mulher de NegóciosCamila Farani é empreendedora, premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018 (Divulgação)

“Como me tornei um tubarão!” é o título da palestra que a apresentadora do reality Negócios, da TV Shark Tank, Camila Farani profere em São Luís, na próxima quarta-feira, dia 16, no Seminário Inspire-se Mulher de Negócios, organizado pelo Sebrae.

O seminário acontece no Residencial Recepções (Avenida Mario Andreazza, 26, Turu), de 14 às 21h, e interessa às mulheres empresárias em geral e participantes do Projeto Sebrae Mulher de Negócios.

Camila Farani é empreendedora, premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018; sócia-fundadora da G2 Capital, butique de investimentos em startups de base tecnológica; cofundadora do grupo Mulheres Investidoras Anjo; tem participação societária no Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação); é advogada, pós-graduada em Marketing e especializada em Empreendedorismo e Inovação, por Stanford e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Uma programação bem diversificada antecede a palestra da apresentadora, com painel com participação de integrantes do Projeto Sebrae Mulher de Negócio de São Luís, Caxias e Imperatriz, além de palestra sobre a importância da gestão financeira para o sucesso de uma empresa e talk show “Mulheres que Inspiram Mulheres”, com empresárias locais de sucesso.

O seminário tem como objetivo disseminar experiências bem sucedidas de empreendedorismo feminino como agente de transformação, configurando-se como espaço de aquisição de conhecimentos, troca de experiências, ideias, insights e networking, que podem gerar negócios transformadores entre participantes do evento e do Projeto Sebrae Mulher de Negócios.

A programação também contempla o talk show “Mulheres que Inspiram Mulheres”, com a participação de empresárias maranhenses bem sucedidas em suas iniciativas empresariais.

Ingressos para o seminário já estão disponíveis na Loja Virtual do Sebrae https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1831129

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte