"O meu foco não é a quantidade, mas a qualidade"
Ele começou vendendo suco na rua, mas, com esforço e trabalho, conseguiu tornar-se empreendedor do ramo de entretenimento, erguendo um empreendimento que marcaria a história da vida noturna de São LuísSÃO LUís - Ele é empresário há 37 anos e começou no empreendedorismo vendendo suco em caixas de isopor. Depois, abriria uma lanchonete e, em seguida, um bar no Centro Histórico de São Luís. O empresário José Martinho dos Santos Barros, natural do município de Cantanhede, é um homem de luta e garra. Enfrentou dificuldades e soube agarrar as oportunidades para vencer na vida. Apesar de ter nascido no interior do estado, foi na capital que as coisas começariam a acontecer na vida dele.
José Martinho dos Santos Barros é hoje um nome associado a um dos empreendimentos mais emblemáticos da vida noturna de São Luís: a Choperia Kabão, localizada no Aterro do Bacanga, endereço que é sinônimo de festas e de diversão até o amanhecer. Martinho é também proprietário do Conchas Bar, na Avenida Litorânea, negócio que surgiu de seu aprendizado como empreendedor.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agoraLeia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.