Medicina

Conceito e qualidade se destacam em clínica de saúde popular em SL

Com unidade no Centro de São Luís, Nova Clínica oferece atendimento de qualidade, preço justo e eficiência a pacientes da capital; cerca de 20 especialidades médicas e exames são disponibilizados pela instituição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - O setor médico de São Luís ganhou, na última semana, um espaço qualificado, moderno e, sobretudo, eficiente, para oferecer cuidados em saúde e economia à sociedade. A Nova Clínica, na rua Rio Bran­co, no Centro, classificada como clínica popular, dispõe de uma diversidade de especialidades e exames a valores reduzidos, em uma estrutura confortável, equipada com aparelhos modernos e de alta qualidade, comprovando que bons serviços não são, exclusivamente, sinônimo de altos custos.

A Nova Clínica chega ao mercado na contramão do setor de planos de saúde, que registra uma sequência de recordes de aumento de custos e de redução de clientes - causado, sobretudo, por fatores como crise econômica e alto desemprego. O segmento, conhecido como o de clínicas populares, comemora bons negócios, aproveitando a lacuna deixada no mercado pelos valores altos dos planos de saúde e a dificuldade dos trabalhadores de encontrar atendimento decente em unidades públicas de saúde, geralmente superlotadas.

“Nos apresentamos como intermediários entre o setor público e o privado tradicional. Infelizmente, temos um sistema público de saúde falido, que não contribui muito para a população. Em contra partida, a rede privada cobra valores inacessíveis para a maior parte da população. Nesse contexto, nossa proposta é, exatamente, oferecer atendimentos rápidos e de qualidade a preços realmente populares, que é, inclusive o nosso slogan Nova Clínica, a sua clínica popular”, destacou David Alves, administrador da instituição.

Atendimento diferenciado
Além do custo acessível, a Nova Clínica se destaca pelo atendimento diferenciado e agilidade dos serviços, proporcionados por uma equipe competente e qualificada. “Embora nossos preços sejam populares, trabalhamos com uma gama de profissionais que não deixa a desejar se comparada às clínicas privadas tradicionais. Nosso diferencial é esse, tratar os pacientes das classes B, C, D, com a mesma dedicação com que são tratados os de classe A”, ressaltou Alves.

Assim, como bem frisa o administrador da instituição, as clínicas podem até ter seu público-alvo, mas é inegável que o direito a uma saúde de qualidade é universal e proporcionar isso, em um segmento privado, de alto conceito e por um preço justo, é a missão da Nova Clínica, que surgiu de forma inovadora e veio para ficar e proporcionar mais vida a seus clientes

Mais

Serviços oferecidos pela Nova Clínica:

Especialidades: Consultas, Geriatria, Pediatria, Ortopedia, Urologia, Clínica Geral, Angiologia, Nefrologia, Ginecologia, Cardiologia, Dermatologia, Reumatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia

Exames: Raio-X, Mamografia, Ultrassom, Tomografia

Exames Laboratoriais; Total Lab

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.