Festa

Viagem musical à infância com Trem da Alegria

Festa "Túnel do Tempo Apocalipse: De Volta Aos Anos 80" acontece hoje, às 22h, no Grand São Luís Hotel, com show de Patrícia Marx e Luciano Nassyn, revivendo Trem da Alegria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Patrícia Marx e Luciano Nassyn
Patrícia Marx e Luciano Nassyn (Trem da Alegria )

São Luís - A programação em homenagem ao Dia das Crianças em São Luís será também voltada para os adultos. O grupo Trem da Alegria, que fez muito sucesso na década de 1980, será a atração principal da festa “Túnel do Tempo Apocalipse: De Volta Aos Anos 80”, hoje, às 22h, no Grand São Luís Hotel, empreendimento onde funcionou a boate que inspirou o nome do evento.

No palco, estará a dupla formada pelos cantores Patrícia Marx e Luciano Nassyn, primeiros integrantes do grupo infantil, que comemora 33 anos de história. Os DJs Glaydson Botelho e Sérgio Murilo tocarão músicas dos anos 1980, 1990 e 2000.

Luciano e Patrícia farão os adultos que viveram aquela época a voltarem à infância. No repertório, músicas como “Uni Du Tê”, “Piuí Abacaxi” e “É De Chocolate”, que até hoje fazem parte da trilha sonora de diversas festas infantis. Ele está com 45 anos e Patrícia com 44.

Segundo o DJ Glaydson Botelho, o projeto dos artistas está fazendo o maior sucesso e agrada principalmente a quem viveu aquela época. “Nós fizemos uma entrevista com eles na Rádio Mirante FM que mexeu com muita gente. Foi empolgante tê-los na rádio. Eu e Sérgio Murilo vamos sentir a vibe do público e usar e abusar do nosso repertório de flashback”, disse.

Criado em 1985 pelo produtor e compositor Michael Sullivan, o Trem da Alegria, atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos – um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje. O primeiro show da volta do grupo aconteceu dia 19 de maio deste ano, na Arena Anhembi, em São Paulo.

“Durante anos, nossos fãs vêm pedindo uma volta, mas é difícil conciliar as agendas de todos os integrantes. O produtor Ricardo Hiroshi deu o start e montou a turnê, que estou fazendo ao lado da Patrícia.”, contou Luciano.

Serviço

O quê

Show Trem da Alegria

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Grand São Luís Hotel (Centro Histórico)

Ingressos: R$ 50, à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha, site e App)

Mais informações: 99145-0951

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.