Roubo

Polícia caça trio que assaltou cinema em shopping, no Calhau

Além de R$ 7 mil em dinheiro, os três assaltantes levaram 400 ingressos e deixaram os funcionários amarrados; polícia ainda sem pista dos assaltantes

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não havia conseguido prender us três criminoso que instalaram um clima de pânico em um cinema em um shopping da capital, na noite desta quarta-feira, 8. Eles roubaram R$ 7 mil e 400 ingressos e ainda fizeram pessoas reféns.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa as imagens das câmeras do sistema de segurança do local, visando identificar os criminosos. Ainda ontem foram ouvidas algumas testemunhas. De acordo com a polícia, dois bandidos entraram no shopping e se deslocaram a uma sala de exibição, enquanto o terceiro criminoso ficou em um veículo, nas proximidades desse estabelecimento comercial.

No cinema, a dupla rendeu os funcionários e os deixaram amarrados. Em seguida fizeram um raspa nas pessoas que ali estavam, inclusive funcionários que foram obrigados a abrir o cofre. De posse do dinheiro e dos ingressos, os assaltantes fugiram.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar os bandidos. A polícia também informou que não houve registro de pessoas feridas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.