Polícia | Fatalidade

Vereador do PC do B de Tufilândia morre em grave acidente

Elisvaldo Martins foi vítima de colisão entre seu veículo, um EcoSport e uma caminhonete Hilux na BR-222, no povoado Água Bela, entre Santa Inês e Santa Luzia
Ismael Araújo10/10/2019
Vereador do PC do B de Tufilândia morre em grave acidenteCarro que era conduzido pelo vereador Elisvaldo Martins ficou destruído (Divulgação)

SANTA INÊS - O vereador da cidade de Tufilândia, Elisvaldo Martins (PC do B), de 39 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido ontem na BR-222, no povoado Água Bela, entre Santa Inês e Santa Luzia.

A polícia informou que o vereador estava conduzindo um veículo EcoSport cinza, de placas OIZ-3860, com destino a São Luís. Na rodovia federal, o parlamentar pegou a contramão e acabou colidindo com uma caminhonete Toyota Hilux prata, de placas OJF-8947, em seguida bateu em uma cerca de arame.

Há informações de que ele estava sem cinto e acabou sacando do veículo. Elisvaldo Martins sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o hospital, mas ela morreu antes de chegar à casa de saúde.

Policiais militares e rodoviários federais também foram informados sobre o acidente, mas as causas do acidente não foram reveladas. O veículo ficou destruído.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte