Alternativo | Forró

Projeto que leva forró a mercados da capital terá edição no São Bernardo

Encontro de forrozeiros e público será neste domingo (13) na rua principal da Feira do São Bernardo, a partir do meio-dia
10/10/2019 às 11h54
Projeto que leva forró a mercados da capital terá edição no São BernardoDario Rubens é uma das trações do projeto Fole na Feira (Divulgação)

São Luís - Seu Raimundinho, grupo Pé no Chão, Dário Rubens, Kambada do Forró, Cabo Zé, Andrezinho, Brotos do Forró e convidados participam neste domingo (13) de mais uma etapa do projeto Fole na Feira. Desta vez, o evento cultural ocorrerá na rua principal da Feira do Bairro do São Bernardo em São Luís, a partir do meio-dia.

A primeira etapa do projeto se deu no Bairro da Cohab, havendo uma grande participação popular. O “Fole na Feira” foi criado pelo Tributo ao Rei do Baião com o objetivo de levar arte e música para dentro dos mercados públicos de São Luís.

Durante as apresentações musicais, as pessoas que tocam, cantam, declamam ou possuem habilidades artísticas poderão participar do projeto, democrático e aberto ao público.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte