Forró

Projeto que leva forró a mercados da capital terá edição no São Bernardo

Encontro de forrozeiros e público será neste domingo (13) na rua principal da Feira do São Bernardo, a partir do meio-dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Dario Rubens é uma das trações do projeto Fole na Feira
Dario Rubens é uma das trações do projeto Fole na Feira (Dário Rubens)

São Luís - Seu Raimundinho, grupo Pé no Chão, Dário Rubens, Kambada do Forró, Cabo Zé, Andrezinho, Brotos do Forró e convidados participam neste domingo (13) de mais uma etapa do projeto Fole na Feira. Desta vez, o evento cultural ocorrerá na rua principal da Feira do Bairro do São Bernardo em São Luís, a partir do meio-dia.

A primeira etapa do projeto se deu no Bairro da Cohab, havendo uma grande participação popular. O “Fole na Feira” foi criado pelo Tributo ao Rei do Baião com o objetivo de levar arte e música para dentro dos mercados públicos de São Luís.

Durante as apresentações musicais, as pessoas que tocam, cantam, declamam ou possuem habilidades artísticas poderão participar do projeto, democrático e aberto ao público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.