Esporte | Prédio novo

Em dia de eleições, Sampaio Corrêa anuncia melhoras no CT do clube

Diretoria, que passará por pleito para o biênio 2020/2021, anunciou inauguração de prédio administrativo no centro de treinamento
10/10/2019 às 15h21
Em dia de eleições, Sampaio Corrêa anuncia melhoras no CT do clube CT José Carlos Macieira ganha novo prédio (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Em dia eleição no clube, o Sampaio Corrêa vai inaugurar o novo prédio administrativo no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, no Turu. Segundo a diretoria do clube, a obra visa fortalecer a estrutura do clube e proporcionar melhores condições de trabalho para funcionários e diretores. No prédio vai funcionar as salas das diretorias, presidência e secretaria. O pleito, que que vai eleger os membros dos conselhos deliberativo e fiscal para o biênio 2020/2021, começa às 19h desta quinta-feira (10).

O diretor de patrimônio do Tricolor, Luis Fernando Cadilhe, falou sobre a inauguração do novo espaço. “O Sampaio é um clube grande, de série B e precisava de um espaço desse para sua diretoria administrativa trabalhar de forma reservada, com mais conforto e mantendo as demandas do clube cada dia mais organizadas”, disse o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

O diretor disse, também, que nos próximos dias outras obras devem ser anunciadas. “Mais trabalho e melhorias que essa gestão deixará de legado para o clube”, finalizou.

Eleição

No pleito desta quinta, o presidente Sérgio Frota concorre a mais um mandato à frente do clube e deve ser aclamado.. Também serão eleitos os membros dos conselhos diretor e deliberativo.

A primeira convocação acontece às 19h, com a maioria de seus membros, e às 19:30 horas, em segunda convocação com qualquer número de presentes, com a seguinte pauta: eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, para o Biênio 2020/2021, e assuntos gerais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte