Nova direção

TRT-MA elege novos dirigentes para o biênio 2020-2021

Américo Bedê Freire e José Evandro de Souza foram eleitos presidente e vice por aclamação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Desembargadores escolheram nova mesa diretora do TRT do MA
Desembargadores escolheram nova mesa diretora do TRT do MA (TRT MA)

Os desembargadores Américo Bedê Freire e José Evandro de Souza fo­ram eleitos por aclamação, ontem, para os cargos de presidente e vice-presidente e corregedor, respectivamente, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Os eleitos serão os novos dirigentes do Tribunal no Biênio 2020-2021.

Os integrantes do Pleno também elegeram, por aclamação, a desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva para o cargo de ouvidora, o desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho como vice-ouvidor, a desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo como diretora da Escola Judicial (EJud16) e o desembargador James Magno Araújo Farias como vice-diretor da Escola Judicial.

O juiz Paulo Fernando da Silva Santos Júnior (substituto da 5ª Vara do Trabalho de São Luís) foi reconduzido como coordenador da EJud16. O juiz auxiliar da Presidência será Manoel Joaquim Neto (titular da Vara do Trabalho de São João dos Patos)

Agradecimento

O desembargador Américo Bedê agradeceu a aprovação da sua indicação para o cargo de presidente e disse que pautará sua gestão na fé e na união, principalmente, para superar as dificuldades que surgirem. O vice-presidente e corregedor eleito, desembargador José Evandro, colocou-se à disposição do presidente eleito, para trabalhar em prol do sucesso do Tribunal e na preservação de seu bom nome institucional. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.