Instabilidade

Homem morre durante protestos no Equador

Nesta segunda-feira (7), o balanço já somava 14 feridos e 477 detidos, segundo a ministra do Interior, Paula Romo. A maioria das prisões foi por vandalismo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Indígenas se unem a manifestantes para bloquear vias e estradas em protesto contra a política econômica)

Um homem morreu no domingo no Equador ao ser atropelado por um veículo durante o quinto dia de protestos contra o forte aumento nos preços dos combustíveis. As informações são do Portal G1.

Nesta segunda-feira (7), o balanço já somava 14 feridos e 477 detidos, segundo a ministra do Interior, Paula Romo. A maioria das prisões foi por vandalismo.

"Um homem de 35 anos sem sinais vitais foi encontrado no domingo, vítima de um atropelamento por um veículo que aparentemente fugiu do local quando foi atacado por pessoas que bloqueavam as vias públicas" na província andina de Azuay (sul), indicou a secretaria de Comunicação da presidência.

Nesta segunda, manifestantes indígenas se uniram aos protestos paralisando estradas de todo o país e interditando uma importante rodovia de acesso à capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.