Teatro

"Pãozinho com Ovo" em apresentação gratuita no Dia das Crianças

Espetáculo será exibido no Sesc Deodoro, dentro da programação infantil que terá ainda o palhaço Vai Vai

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
"Pãozinho com Ovo" aborda as virtudes do ser humano
"Pãozinho com Ovo" aborda as virtudes do ser humano (pãozinho com ovo)

São Luís - O espetáculo "Pãozinho com Ovo" vai abrir a programação do Sesc voltada para o Dia das Crianças. A trupe se apresenta sábado (12) no Ginásio do Sesc Deodoro, às 17h, com entrada liberada para o público. Antes, o palhaço Vai Vai também marca presença e anima a criançada.

Os atores César Boaes, Adeilson Santos e Davyd Dias prometem arrancar muitos risos com Clarisse Milhomem vestida de Xuxa e fazendo um show para conseguir dinheiro. Riba, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da cantora, deixa-se enganar por Clarisse, mas é claro que Dijé descobre a farsa.

Com duração de uma hora, o texto aborda, entre outras coisas, as virtudes do ser humano e sempre que entra em cartaz, reúne uma multidão. Personagens como Xuxa, Mestre dos Magos, Balão Mágico, Emília, Visconde e Frozen, por exemplo, recheiam a história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.