Polícia | Em Vitória do Mearim

Homem abre fogo, mata mulher e fere três após ser barrado em festa

Josias Muniz efetuou os disparos após ser impedido de entrar armado em uma festa em Beira do Campo, município de Vitória do Mearim
OESTADOMA.COM com informações da rádio Mirante AM07/10/2019 às 09h08
Homem abre fogo, mata mulher e fere três após ser barrado em festaA polícia prendeu Josias Muniz. A arma do crime não foi encontrada. (Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM – Um homem, identificado como Josias Muniz foi preso em flagrante nesse domingo (6) no povoado Boca do Campo, município de Vitória do Mearim. Ele é suspeito de matar Klécia Maria Ferreira, de 31 anos e balear outras três pessoas na porta de uma festa que acontecia após um torneio de futebol.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou entrar na festa armado com um revólver. Após os seguranças do local terem barrado a sua entrada, Josias disparou contra pessoas que estavam próximo. Klécia Maria Ferreira foi atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Outras três pessoas foram baleadas na perna.

Ainda de acordo com informações da polícia, Josias fugiu do local, mas foi preso na noite do domingo (6).Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Viana. O suspeito foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. A arma do crime não foi encontrada.

Ouça mais detalhes com o repórter da Mirante AM, Domingos Ribeiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte