Final da Série C

Torcida aplaude time e Odair Lucas exalta apoio no Castelão

Zagueiro elogio o público, que não compareceu em massa, e 1562619921-419273439.jpgdisse que gostaria de ficar para o próximo ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS – No fim da partida, mesmo com a perda do título, a torcida do Sampaio Corrêa fez questão de aplaudir os jogadores e comissão técnica. Apesar de não comparecer em grande público, os torcedores foram elogiados pelo zagueiro Odair Lucas. O público total no Castelão, no empate por 2 x 2 com o Náutico, que ficou com o título, foi de 26.800, para uma renda de R$ 515.400,00. Odair falou também sobre seu futuro na Bolívia Querida, e disse que vai esperar uma negociação, porém pretende permanecer.

Mesmo chateado com o resultado insuficiente para o título, Odair Lucas elogiou bastante os torcedores que foram ao estádio. “A torcida fez seu papel. Apoiou até o fim, mas, infelizmente não deu. Temos que elogiar o desempenho de todos”, falou.

Odair Lucas foi titular nesta campanha do Sampaio
Odair Lucas foi titular nesta campanha do Sampaio

O camisa 4 disse que vai esperar uma conversa entre seu empresário e a diretoria do Sampaio para definir seu futuro. “Vou esperar, meu empresário ainda vai ter uma conversa com o Sampaio. Eu gostaria muito de ficar, mas ainda não posso garantir. Vamos aguardar”, finalizou o defensor.

Em 2020 o Sampaio vai disputar o Estadual, a Série C e ainda depende do ranking da CBF para saber se vai participar da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.