Filme

"A Grande Mentira" ganha novo trailer

Estrelado pelos indicados ao Oscar Helen Mirren e Ian McKellen, o longa tem estreia prevista para 5 de dezembro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Helen Mirren  e Ian McKellen em cena do filme
Helen Mirren e Ian McKellen em cena do filme (A grande mentira)

SÃO PAULO- A Warner Bros Pictures divulgou novo vídeo de “A Grande Mentira”, drama da New Line Cinema e protagonizado pelos atores Helen Mirren e Ian McKellen, pela primeira vez juntos no cinema. O trailer traz uma incógnita sobre o filme: os personagens de McKellen e Mirren, Roy e Betty, são o par perfeito ou os rivais perfeitos? Ambos parecem guardar grandes segredos.

Bill Condon, o roteirista vencedor do Oscar por "Deuses e Monstros", dirigiu e produziu o filme a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher ("Sr. Sherlock Holmes"), baseado no aclamado livro de Nicholas Searle.

O golpista Roy Courtnay (McKellen) mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva endinheirada Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

No elenco, o filme tem ainda Russell Tovey (da série de TV "Quantico") e Jim Carter (da série de TV "Downton Abbey").

Longa foi filmado em locação em Londres e Berlim. O filme estreia nos cinemas a partir de 5 de dezembro de 2019.

Confira o trailer

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.