Show

Noite sertaneja para celebrar

Cantor Michael Wesley apresenta-se, hoje, às 22h, na New Garden''s, comemorando seu aniversário de 21 anos; evento contará com a presença de Bruno Shinoda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O cantor Michael Wesley faz show na New Garden''s hoje
O cantor Michael Wesley faz show na New Garden''s hoje (Michael Wesley)

São Luís - O cantor sertanejo Michael Wesley desembarca em São Luís hoje, às 22h, para se apresentar na casa de eventos New Garden’s (Ponta d’Areia), onde fará show em celebração ao seu aniversário de 21 anos. O evento contará com a presença do cantor Bruno Shinoda.

No palco, Michael Wesley cantará as músicas do DVD “Live Beach”, gravado na Praia de Cumbuco, em Caucaia (CE), no mês de fevereiro deste ano, entre elas, “Moranguinho”, “Traição Cruel”, “Viciado em Você”, “Ilha Azul”, “Açúcar na Bebida”, “Telepatia” e “Finge Que Nem Me Viu”. Além disso, homenageará a artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xandy Avião, Luan Santana e à dupla Jorge e Mateus.

O cantor vem com banda formada pelos músicos Alberth (violão e guitarra), Danilo (bass), Gil Tex (bateria), Higor (sanfona) e Vieira (percussão). O produtor é Léo Panda. O projeto de MW está atualmente associado à Jujuba Editora, que tem como sócio-proprietário o empresário e compositor de mesmo nome e um dos mais influentes do Brasil no ramo da composições.

Recentemente, o cantor abriu o show de Gusttavo Lima no município de Santa Inês (MA), com lotação máxima, e os dois cantaram juntos, para o delírio dos fãs. MW também abriu shows recentes da dupla Bruno e Barrone e do grupo Raça Negra, ambos realizados em Fortaleza. No dia 28 de dezembro, em Fortaleza, ele abrirá o show “Amigos”, com Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

Este ano, com o cantor Gusttavo Mioto, gravou a música “MMA”, com clipe produzido no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e também em uma academia. O cantor está com agenda apertada e no Réveillon, retornará ao Maranhão para a festa da virada do Governo do Estado e outras duas, sendo uma no espaço Villa Reale, no Calhau.


Serviço

O quê

Show de aniversário do cantor Michael Wesley

Quando

Hoje, às 22h

Onde

New Garden’s

Ingressos no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.