Evento

Música e arte em destaque

Edição do Esquina da Arte ocorre amanhã, com as participações de cantoras e grupo de choro, além de artesanato e gastronomia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Carol Cunha é uma das atrações do projeto Esquina da Arte deste sábado
Carol Cunha é uma das atrações do projeto Esquina da Arte deste sábado (Carol Cunha)

São Luís - Abraçar a arte em todas as suas vertentes e valorizar o que é maranhense são os objetivos do projeto Esquina da Arte que será realizado amanhã, das 17h às 22h, na Casa di Amici (Ponta d'Areia, Península). O evento reúne, em suas diversas edições, artesanato, arte, música, poesia, gastronomia típica, entre outros.

Esta edição tem como tema Amigos na Esquina e traz como atrações musicais o grupo Cantinho do Choro, as cantoras Carol Cunha, Ana Tereza Cunha, Isabel Cunha, Wanda Cunha e ainda alunos da Escola de Música Carol Cunha.

O grupo Cantinho do Choro trará clássicos do ritmo, abrindo a noite de shows, ao pôr do sol, com o melhor da música instrumental brasileira. As irmãs Isabel e Wanda Cunha, filhas do poeta, jornalista e professor maranhense Carlos Cunha farão uma participação especial na Esquina. Elas apresentarão para o público composições novas a exemplo do recém-lançado clipe “Xote da Carangueiada”.

Já Carol Cunha apresentará um show com repertório que passeia pela música popular brasileira, e também cantará músicas do seu repertório autoral, entre elas “Você vai lembrar de mim”, composição de Selma Delago. A música foi selecionada para a semifinal do Festival Nacional da Canção este ano, em Minas Gerais. A composição também tem um clipe disponível no You Tube e em todas as plataformas digitais.

Quem também marca presença no evento é a cantora Ana Tereza Cunha que mostrará sua versatilidade de instrumentista e cantora. Com exibição de cavaquinho e violão.

Serviço

O quê

Esquina da Arte

Quando

Amanhã, das 17h às 22h

Onde

Na Casa di Amici - Rua das Hortênsias, 4 Ponta d'Areia, Península

Entrada Franca e Estacionamento gratuitos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.