Morte

Maranhense é morta na Guiana Inglesa

Corpo da vítima foi encontrado queimado ao lado de um homem; ambos ainda não foram identificados;corpo da mulher já está em Boa Vista, em Roraima

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

BOA VISTA - Uma maranhense não identificada teria morrido queimada em companhia de um homem, na Guiana Inglesa. Esse caso ocorreu há uma semana e o corpo dela foi removido para Boa Vista, no estado de Roraima.

Ainda ontem foi enviado as fotos e um vídeo desse fato a O Estado. Há informações de que a maranhense teria ido trabalhar na Guiana, mas acabou assassinada junto com outro brasileiro, também não identificado.

Os corpos foram enviados primeiramente para o hospital e, logo após, transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Roraima, mas os familiares ainda não foram localizados. A polícia da Guiana está investigando o caso.

Mais ocorrência

O maranhense Afonso Rodrigues Júnior, que é acadêmico de Medicina na Bolívia, saiu ontem da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Cochabamba. O tio do estudante, Samuel Martins, declarou que o sobrinho estava internado desde a noite da última terça-feira e teria tomando um açaí que tinha sido envenenado por um colega de curso, identificado como Félix, que é natural de Balsas.

Ele informou que o exame comprovou que Afonso Júnior foi envenenado e a família vai informar à polícia da Bolívia e do Brasil para investigar o caso. “Félix possivelmente tentou matar o meu sobrinho para não pagar uma dívida de R$ 10 mil que tinha com ele”, disse Samuel Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.