Show

A força musical do arrocha em grande show

Décima edição do "Arrocha Gigante" acontece amanhã, às 21h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, com a expectativa de reunir cerca de 10 mil pessoas; no palco, banda My Love e os cantores Silvano Salles, Pablo, Léo Magalhães e Kabral

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O cantor Pablo é uma das atrações
O cantor Pablo é uma das atrações

São Luís -Cinco feras do arrocha estarão na linha de frente do show que levará uma multidão para o Parque Folclórico da Vila Palmeira (Vila Palmeira) na noite deste sábado, às 21h. O “Arrocha Gigante” reunirá a banda My Love e os cantores Silvano Salles, Pablo, Léo Magalhães e Kabral. O evento promete repetir o sucesso do ano passado, quando foi realizado no mesmo espaço. A realização é da Sacada Produções.

Silvano Sales também fará show no evento
Silvano Sales também fará show no evento

Os destaques serão os cantores Léo Magalhães e Pablo, artistas consagrados dentro do gênero conhecido também como “sofrência”. Léo Magalhães, por exemplo, coleciona sucessos como “Oi”, “Meu amor voltou”, “Aí o homem chora” e “Metade dessa Conta”. Pablo, por sua vez, vai levar ao palco canções conhecidas do público que aprecia o gênero, entre elas, “Ela Ligou”, “Perdeu Pai”, “Porque Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Nível de Carência”, “Desapeguei” e “Fui um Bobo”. Uma das novidades do evento é a banda My Love, que está fazendo o maior sucesso na cidade. A banda foi lançada este ano e mostrará o talento de seus integrantes durante o evento.

Segundo Chibé, um dos organizadores, esta é a sétima edição do “Arrocha Gigante”, que deverá reunir público em torno de 10 mil pessoas. Ele disse que já houve edições com cerca de 20 mil pessoas, o que mostra a força do evento e o prestígio dos artistas convidados. “As nossas expectativas são sempre as melhores possíveis. A festa terá início com a apresentação da banda My Love, seguida de Kabral, Silvano Sales, Léo Magalhães e Pablo, que fará o encerramento”, adiantou.

A banda maranhense My Love estreia no evento
A banda maranhense My Love estreia no evento

Serviço

O quê

“Arrocha Gigante”

Quando

Amanhã, às 21h

Onde

Parque Folclórico da Vila Palmeira (Vila Palmeira)

Ingressos: R$ 40 (písta) e R$ 80 (espaço vip com acesso ao Front)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.