Bando criminoso

Polícia desarticula organização criminosa em Bacabal

Bando é acusado de assassinato e tentativa de homicídio em Bacabal e outros crimes na região do Médio Mearim; polícia procura o restante da quadrilha

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

BACABAL - Uma organização criminosa especializado na comercialização de droga, roubo e homicídio na região do Meio Mearim, foi desarticulada ontem durante operação da Polícia Civil. A quadrilha é acusada de ter assassinado Kauã Vieira Marinho e tentado matar Geanderson Veira, no dia 23 de agosto, na cidade de Bacabal.

Foram presos em cumprimento de uma ordem judicial, Antônio Hemerson Batista da Silva, Ronilson Francisco de Souza, Randenson da Cruz Costa, Seu Cler; Antônio Carlos dos Santos, Carlinhos Bolota; Yago Lisboa Novaes e Dyego Santos Tavares. Um adolescente foi apreendido. Eles foram apresentados na delegacia regional de Bacabal.

O delegado Daniel Arruda informou que os detidos fazem parte de um bando que tem como ponto base de atuação o município de Bacabal, mas realiza, também, ações ilegais em toda a região do Meio Mearim, principalmente, cometendo roubo e assassinatos. As investigações vão continuar para prender os outros integrantes dessa quadrilha.

Mais prisões

Em São Luís, foi preso ontem Ricardo Manoel Loureiro Silva. A polícia informou que esse criminoso é um dos envolvidos no roubo em uma barbearia, no Vinhais, ocorrido no dia 6 do mês passado. Os bandidos foram violentos. A ação criminosa foi divulgada na rede social. O detido foi apresentado na delegacia desse bairro onde foi ouvido e autuado.

A polícia prendeu, também, no Parque Vitória, em São José de Ribamar, Edvar Amorim Rodrigues, o Louro, de 25 anos, acusado de furto qualificado. De acordo com a polícia, ele havia deixado o produto do roubo em uma boca de fumo, no bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.