Evento

Oportunidade de trocas literárias

Feira do Livro Usado acontece até sexta-feira no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Evento tem a participação de diversos de sebos
Evento tem a participação de diversos de sebos (Livros)

SÃO LUÍS- Organizada por vários donos de sebos e livrarias de São Luís, a ‘Feira do Livro Usado’ está na quarta edição e acontece até sexta-feira das 14h às 21h no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande. O objetivo é motivar e movimentar o comércio de livros usados com a reunião, em um só lugar, de vários sebos e oferecer ainda uma atraente programação cultural.

A feira é organizada por vários sebos de São Luís, e nestes três dias vão participar da exposição o sebo e livraria Paço Prosa, Feira da Tralha, Sebo do Arteiro, Sebo Educare, Só Livros, Sebo do CB e Livraria do Egito. Quem visitar a feira terá a oportunidade de encontrar o livro desejado pelo preço ideal, pois a reunião de vários expositores proporciona o encontro de títulos para todos os gostos, livros em bom estado e de valor bem acessível.

Além dos livros é possível encontrar também vinis, CDs e DVDs e até realizar troca, negociar ou doar os livros que os visitantes têm em casa e não sabem que destino dar a eles. “A feira tem sido bem aceita pelo público, a participação tem sido excelente e o objetivo é esse, além de fortalecer e difundir o trabalho dos sebos, promover a reutilização de produtos culturais, doações de livros e ser um momento de lazer muito agradável com discotecagem, recital de poesia e roda de choro com o grupo Chorinho da Tralha que brinda a todos nós com boa música”, explicou o professor e expositor, Natan Máximo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.